Madeira Rodrigues: "Acho que Bruno de Carvalho perdeu o rumo com Marco Silva"

As eleições para a presidência do Sporting estão agendadas para 4 de março.


O candidato à presidência do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues, considera que o modelo de gestão de Bruno de Carvalho esgotou-se a partir do momento em que o atual líder leonino despediu Marco Silva.

Em entrevista ao jornal Record, Pedro Madeira Rodrigues abordou a questão da falta de continuidade nos projectos de Marco Silva e Leonardo Jardim.

"Acho que Bruno de Carvalho perdeu o rumo com Marco Silva. Entrou naquele despique com ele e veio ao de cima a falta de responsabilidade como presidente do Sporting, o facto de pensar mais em si do que nos interesses do clube. Depois, conseguiu encontrar um bom treinador, Jorge Jesus, mas já tinha apostas tremendas em termos de investimento que este ano aumentámos em 50%", disse Pedro Madeira Rodrigues.

"No princípio a ideia era ter resultados com recursos equilibrados. E tivemos, com Leonardo Jardim. Veja-se o trabalho que está a realizar no Monaco. O que teria sido do Sporting se Jardim tivesse continuado mais uns anos? Se Bruno de Carvalho tivesse conseguido aguentá-lo… O que teria sido do Sporting se a Marco Silva tivessem sido dadas condições para ser campeão e tivesse tido o apoio constante da estrutura do futebol? Mas mérito para Bruno de Carvalho, que tem vindo a escolher sempre bons treinadores ao longo destas épocas", sentenciou o candidato à presidência do Sporting.
Conteúdo publicado por Sportinforma

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: