Leões tentam empréstimo de Van der Wiel

Gregory van der Wiel, 28 anos, atualmente no Fenerbahçe, está na lista de potenciais reforços do Sporting nesta janela de mercado. 


Conforme pode ler esta sexta-feira em A BOLA, os leões já encetaram conversações com o clube turco e com os representantes do jogador para tentar o empréstimo.

Van der Wiel surge numa janela de oportunidade, tendo em conta que está descontente na Turquia e é um jogador de créditos firmados, com qualidade suficiente para entrar de imediato na equipa de Jorge Jesus.

O lateral cumpriu toda a formação no Ajax e representou durante quatro temporadas o PSG, contabilizando ainda 46 internacionalizações pela Holanda. No final da época transata, depois de ter terminado contrato com os franceses, assinou pelo clube de Istambul, mas a utilização tem estado bem abaixo do expectável - apenas seis jogos até ao momento, ficando muitas vezes de fora das opções do treinador, o seu compatriota Dick Advoocat.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.