José Quintela: «Madeira Rodriguez fez acusações graves»

Diretor de comunicação da campanha fala em "acusações gravíssimas"


A candidatura de Bruno de Carvalho desafiou Pedro Madeira Rodrigues a revelar quem são os autores dos atos de coação junto de sportinguistas para que estes integrem a Comissão de Honra do atual presidente dos leões. José Quintela, responsável pela comunicação da campanha, afirma que caso o candidato não o faça, estará a "incorrer na prática de um crime de calúnia e difamação".

"O candidato Pedro Madeira Rodrigues fez acusações gravíssimas: afirma que há alguém – não dizendo quem – que está a ameaçar e a coagir pessoas a entrar na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho. São situações nas quais não nos revimos, que condenamos e que constituem uma prática criminosa. Se revela factos tão graves como esses e que constituem práticas criminosas, tem a obrigação de dizer quem foram os autores dos mesmos e os alvos dessas práticas", sublinhou a Record, fundamentando: "Estamos a falar de alguém que fomenta constantemente a discórdia."

Foto: Pedro Simões
@Jornal Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.