José Dominguez:«Riquicho é potente e agressivo»

O jovem lateral-direito, de 21 anos, pode ocupar a vaga deixada por João Pereira que ingressou na equipa turca do Trabzonspor

Mauro Alves Riquicho, nascido em Moçambique, após lesão está pronto para trabalhar às ordens do treinador Jorge Jesus.

José Dominguez treinou o jogador e, em declarações ao jornalista da Antena 1 Nuno Matos, fez a radiografia da nova esperança leonina: “É um jogador com qualidade e capacidade fantástica. É potente, agressivo e tecnicamente muito bom. Teve a infelicidade de fraturar o perónio o que lhe atrasou a integração. Tem alta intensidade, um grande pulmão, faz a ala toda e é muito forte no um para um”.

Riquicho fraturou o perónio a 16 de setembro de 2015, num jogo com o Leixões e contraiu uma luxação no tornozelo, contratempos que o afastaram dos relvados durante 15 meses.

Está a trabalhar com regularidade desde 6 de dezembro de 2016. O jogador chegou ao Sporting proveniente do Fontainhas tendo começado a jogar como extremo e posteriormente foi-se adaptando a lateral-direito.

Estreou-se na equipa B pela mão de José Dominguez, frente ao D. Aves, para substituir Santiago Arias.O futebolista tem contrato até 2021.

@Antena1.pt
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: