João Palhinha: "Estou muito feliz por regressar"

Jogador regressa a Alvalade depois de um período de empréstimo no Belenenses.


O médio português João Palhinha vai apresentar-se hoje em Alcochete às ordens de Jorge Jesus depois de ter realizado o seu último jogo ao serviço do Belenenses na Taça da Liga frente ao Feirense.

No final do jogo realizado no Estádio do Restelo, João Palhinha falou da sua experiência em Belém e em declarações ao jornal A Bola falou da surpresa por ser chamado ao Sporting já em janeiro.

"Foi aqui que me valorizei ainda mais, onde cresci, não só como jogador, mas também como homem, pelo que foi um prazer ter feito parte deste grupo extraordinário. Fez-me muito bem", começou por dizer João Palhinha.

"Era melhor ter-me despedido com vitória e o Belenenses ter passado, mas agora é pensar no meu trabalho no Sporting", acrescentou o médio português.

"Expectativas? Vou continuar a trabalhar, é esse o meu segredo, é o que tenho feito desde o início da carreira. O que penso neste regresso é em trabalho. Sinceramente não esperava regressar tão cedo ao Sporting, mas era um dos meus objetivos, sempre o disse. Ir já é muito bom, é o reconhecimento do meu trabalho e estou muito feliz por isso", sentenciou João Palhinha.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: