João Benedito: "Quero muito ser presidente"




O antigo guarda-redes de futsal do Sporting e ex-internacional português admitiu o desejo de chegar um dia à presidência do Sporting.


João Benedito tem a aspiração de um dia chegar à presidência do Sporting e numa entrevista ao jornal Record publicada esta segunda-feira revelou que recusou um convite de Bruno de Carvalho para apoiar o atual líder leonino.

 "Dei uma ‘nega’ ao presidente Bruno de Carvalho? Nem pensar. Fico muito lisonjeado que me tenha enviado uma mensagem, mas não posso participar, nem pelo lado da atual direção, nem por outras candidaturas", disse o antigo guarda-redes do Sporting. "Quero muito ser presidente. É o meu objetivo de vida profissional. Estou em crer que tenho muito para dar ao clube. Já trabalhei como funcionário, estava no departamento financeiro quando rebentou a crise. Tinha a gestão de terceiros e as pessoas ligavam para lá,e diziam: ‘Se as faturas se atrasam, vou para trás da sua baliza’ (…) À semelhança do Bayern Munique, onde aqueles que estiveram no campo dirigem, eu também estive dentro de campo", frisou João Benedito.

Questionado sobre o candidato Madeira Rodrigues, João Benedito não deixou de fazer um breve comentário ao 'adversário' de Bruno de Carvalho. "Não o conheço profundamente. Madeira Rodrigues parece-me uma pessoa carregada de princípios, com ideias boas para o clube. Mas não tenho qualquer outra opinião a nível pessoal", disse João Benedito.

Por Sapo Desporto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: