Jesus travou saída de André

Nas últimas semanas, a imprensa brasileira tem dado destaque ao interesse vincado do Sport Recife na contratação de André Felipe, avançado brasileiro do Sporting.


Falou-se numa proposta do Sport Recife (de um milhão de euros por 50 por cento do passe do jogador), de uma recusa do Sporting e agora sabe-se que foi Jorge Jesus que bloqueou a saída de André, avançado de 26 anos que leva três golos apontados em 13 jogos ao serviço dos leões.

Em declarações ao Superesportes, o vice-presidente do Sport Recife, Gustavo Dubeux, admitiu que foi o treinador que não permitiu a saída de André Felipe mas que a situação ainda pode mudar.

«O treinador do Sporting não quer libertar o André. Mas o futebol é muito dinâmico. Hoje, tem uma opinião, mas amanhã pode ter outra e o jogador tem a intenção de voltar a jogar no Sport Recife», disse Gustavo Dubeux.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.