Gauld e Geraldes já manifestaram intenção de sair de Setúbal

Liga sabe da vontade dos dois jogadores


André Geraldes e Ryan Gauld permanecem em Chaves, à espera de autorização para assinarem contrato de empréstimo pelos flavienses, ao contrário das notícias que deram conta de que os jogadores haviam regressado a Lisboa ontem, na sequência da ‘denúncia’ feita por Record.

A estrutura do Sporting está convicta de que a razão está do seu lado, sustentando a confiança num aditamento ao contrato previamente aceite e depositado na Liga, no qual está definido que os atletas possam regressar ao Sporting em janeiro, se for essa a intenção do clube e dos jogadores em questão. Ora, Record sabe que André Geraldes e Ryan Gauld já manifestaram a intenção de saírem do V. Setúbal junto da Liga, condição essencial para que esta autorize a rescisão do contrato de cedência. Isto depois de a própria Liga ter rejeitado, em agosto, uma primeira versão de contrato, no qual o Sporting pretendia incluir uma cláusula de rescisão unilateral.

Foto: Fernando Ferreira
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.