Fernando Mendes: «É preciso estabilidade para acabar clima de guerra no Sporting»

O antigo futebolista Fernando Mendes apoia o atual presidente do Sporting mas lembra que são precisos títulos.


O ex-jogador dos “leões”, em nome dos futebolistas veteranos do Sporting, revelou, em declarações ao jornalista da Antena 1 David Carvalho, o apoio ao atual presidente nas eleições do próximo mês de março e explicou porquê: “Pelo trabalho que tem desenvolvido no clube, embora haja ainda muito caminho a percorrer, ele é a pessoa indicada para dar continuidade a esse trabalho”.

Sobre os desafios que esperam o futuro líder do clube, seja ele qual for, o antigo defesa lembrou que Bruno de Carvalho “resolveu os problemas que o clube tinha. Agora ser campeão é o principal objetivo. Para já o clube está a aproximar-se dos outros”.

Mas Fernando Mendes não esquece a realidade cruel do desporto e do futebol em particular: “Tem que ganhar coisas. Já conseguiu dois acessos diretos à Liga dos Campeões, uma Taça de Portugal e uma Supertaça. A construção do pavilhão está prestes a consumar-se”.

Convidado a comparar os dois candidatos já assumidos, Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues, referiu: “O atual presidente tem vindo a construir a sua obra e o novo candidato precisa de expor as suas ideias e depois logo se vê”.

A concluir Fernando Mendes mostrou-se convencido de que Bruno de Carvalho tem os sportinguistas com ele ao afirmar: “Há quem goste e quem não goste do estilo mas o estádio começa a encher e faz falta estabilidade para acabar com o clima de guerra permanente que se vive no Sporting”.~

@Antena1.pt
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: