«Eu e o presidente estamos juntos contra tudo e todos» - Jorge Jesus




Jorge Jesus, treinador do Sporting, reiterou que tem a melhor relação possível com o presidente Bruno de Carvalho, dizendo que estão juntos «contra tudo e todos». 


«Eu e o presidente temos uma relação de trabalho muito boa, trabalhos em equipa desde o primeiro dia. Desde aí que há uma estratégia para dividir o treinador e o presidente do Sporting... Desde que eu cheguei que há uma estratégia dos rivais para poderem desvalorizar-me e denegrir a minha imagem. No ano passado, pelos resultados, não conseguiram, não havia hipóteses. Este ano estão a tentar por outros meios. Para ser campeão não chega teres bons jogadores, bom presidente e treinador... É preciso ter uma estrutura para combater momentos menos bons, para não abanar tanto, é esse crescimento que ainda temos de ter», começou por referir o técnico dos leões.

 «Ele é um presidente que dizem que é adepto e que não o deve ser. É o contrário. A FIFA e a UEFA, em várias reuniões, dizem que o importante é ter presidentes que sejam adeptos, que tenham paixão pelos clubes. Estamos completamente imbuídos contra tudo e contra todos. Contra tudo e contra todos! Se não houvesse terceiros aqui no meio, estávamos, se calhar, a falar de quais as nossas perspetivas de lutar pelo título até ao último segundo...»

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: