Elias e André deixam Sporting e regressam ao Brasil




Imprensa brasileira coloca também Bruno Paulista na rota do Atlético Mineiro, cedido por empréstimo. 


Os processos de transferência de Elias e André, respetivamente para o Atlético Mineiro e Sport Recife, estão na sua fase final, pelo que as mesmas devem ser oficializadas nas próximas horas.

Mas os dois atletas podem ter a companhia de Bruno Paulista, que, segundo o sítio brasileiro "Esporte.uol", equaciona o ingresso no Atlético Mineiro, cedido por empréstimo dos leões, acompanhando Elias. Elias poderá render ao Sporting 3,4 milhões de euros, dos quais 1,2 milhões de euros serão por objetivos - 600 mil euros pela conquista da Taça dos Libertadores e outro tanto pela vitória no Brasileirão -, isto depois de a SAD ter desembolsado 2,5 milhões de euros pela sua contratação ao Corinthians no último defeso.

Já André tem o Sport Recife como destino, num negócio que deverá ficar consumado por um valor na ordem de um milhão de euros.

O avançado tem crédito no emblema do Nordeste brasileiro, ele que em 2015 representou o clube, no qual apontou 14 golos em 34 jogos. Refira-se que o Sporting desembolsou um milhão de euros pela contratação do avançado, igualmente proveniente do Corinthians, onde contabilizou seis golos em 29 desafios.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: