«Demissão? Está fora de questão» - Jorge Jesus



O treinador do Sporting assegurou que não vai abandonar o projeto a meio, isto apesar da época muito aquém das expectativas. 


«Isso está fora de questão… se estamos com esta pontuação (a dez pontos do primeiro lugar), temos de saber porquê e saber recuperar para o presente e futuro a forma de continuar com um projeto, comigo e com o presidente. Com muito mais responsabilidade e conhecimento para fazer comparações, temos de crescer dentro do que é a equipa. Penso que crescemos logo no primeiro ano e fazendo uma organização, como o presidente está a fazer, da estrutura forte para o futebol», disse em entrevista à Sporting TV, assumindo que conquistar o campeonato do Sporting é «ponto de honra».

«Quando vim para o Sporting, foi com o objetivo concreto de ser campeão, reduzir o espaço que havia entre os nossos dois rivais. Não é por acaso que o Sporting em 40 anos ganhou 4 campeonatos. Sei perfeitamente qual é a diferença que havia, sei que no primeiro ano em termos de jogo dentro das quatro linhas nivelamo-nos por cima, igual aos rivais. Não fomos campeões por milagre. O importante reorganizarmo-nos, criar estruturas para que equipa de futebol possa ter estrutura e retaguarda forte, que não abane ao primeiro percalço, por isso, tem de ter estrutura forte de comunicação e não só, para não dar azo a todos estes episódios de quando não ganhamos se criou e se cria um clima instável nos adeptos e na equipa», afirmou.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: