Daniel Sampaio acusa campanha de Pedro Madeira Rodrigues de 'amadorismo'




As eleições presidenciais do Sporting estão agendadas para março deste ano. 


O mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho às eleições do Sporting, Daniel Sampaio, acusou hoje a lista de Pedro Madeira Rodrigues de "amadorismo" e lamentou as críticas do candidato rival à equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

Em declarações aos jornalistas após a entrega da documentação da lista do atual presidente ‘leonino’, no Estádio José Alvalade, Daniel Sampaio apelou à moderação da linguagem na campanha eleitoral e garantiu que haverá um debate entre Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues antes das eleições de 04 de março. "Vamos ter um debate em que vamos demonstrar o profundo conhecimento dos dossiês que tem Bruno de Carvalho, contra aquilo que eu considero um voluntarismo, um amadorismo da outra candidatura, que tem todo o direito de se manifestar e fazer as suas propostas, só que, até agora, essas propostas não são baseadas em conhecimento profundo dos dossiês", referiu.

As palavras de Pedro Madeira Rodrigues em relação ao treinador Jorge Jesus, garantindo o seu despedimento caso venha a ser eleito, foram igualmente criticadas, com Daniel Sampaio a sublinhar ainda que alguns comentários "não dignificam o Sporting".

"Ainda hoje foi dito que começa a haver mal-estar em relação à equipa técnica. Esta é uma mensagem que não se pode deixar passar. Se, ao mesmo tempo, o candidato Madeira Rodrigues diz que vamos lutar pelo título, não pode dizer que está a haver descontentamento em relação à equipa técnica", explicou. Na mesma linha de discurso, o mandatário de Bruno de Carvalho reiterou a importância de "cerrar fileiras" em torno de Jorge Jesus e dos jogadores para o ‘clássico’ com o FC Porto, no sábado, na 20ª jornada da I Liga. "Temos de fazer tudo para ganhar. É esse o nosso espírito, não podemos ter qualquer comentário de desestabilização da equipa técnica ou dos nossos jogadores", concluiu.

As eleições para os órgãos sociais do Sporting realizam-se no próximo dia 04 de março. Até ao momento existem apenas as candidaturas de Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues, sendo que as listas têm de ser apresentadas até às 18:00 desta quinta-feira.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: