Daniel Podence também volta ao Sporting




Wallyson ruma a Moreira de Cónegos


O Sporting continua a agitar o mercado de inverno, o que tem afetado não apenas o clube de Alvalade mas também os outros clubes, uma vez que, para além de Francisco Geraldes também Daniel Podence vai voltar a casa já este mês, noticia esta quarta-feira o Record.

Após a saída de Markovic e a mais que provável saída de André Filipe, o clube leonino fica com poucas opções para a frente de ataque e é neste sentido que o regresso de Podence foi colocado em cima da mesa. O jovem leão fez a pré época com o Sporting, tendo sido elogiado por Jorge Jesus e agora, após uma boa primeira metade de temporada no Moreirense, onde apontou quatro golos em 16 jogos, o jogador volta ao Sporting.

O regresso de Podence bem como o de Geraldes não estariam nas contas dos responsáveis do clube de Moreira de Cónegos e por isso o Moreirense tenta ao máximo adiar esta questão, pelo que os dois jovens não deverão regressar ao Sporting antes de segunda-feira. O clube de Alvalade procura compensar o Moreirense de alguma forma e por isso está disposto a emprestar o médio brasileiro, Wallyson Malmann, segundo avança o jornal A Bola.

O médio que se encontra emprestado ao Standard Liége tem tido poucas oportunidades e por isso esta seria a situação ideal para as três partes, uma vez que Wallyson poderia ganhar minutos de jogo, o Sporting recuperar os dois jovens e o Moreirense ter um substituto imediato, sem qualquer encargo financeiro.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: