Coates: «Seria muito lindo continuar, mas não depende só de mim»

Central do Sporting fez uma análise ao ano passado em Lisboa


Sebastien Coates concedeu uma entrevista ao jornal A Bola em que revelou estar muito satisfeito com a vinda para o Sporting, mas confessando que não sabe se será possível continuar após o empréstimo.

«Sinto-me muito cómodo e feliz no clube. Neste momento, penso exclusivamente no campeonato. Seria muito lindo continuar, mas o que se passar depois de maio não depende só de mim», afirmou.

O uruguaio explica o que significou para si rumar a Lisboa: «Uma grande oportunidade, num clube histórico e grande, numa liga europeia competitiva, com grandes companheiros e com a possibilidade de jogar a Champions.»

O central elogia os adeptos «apaixonados» que o Sporting tem e salienta a frustração pela eliminação europeia: «Apesar de já sabermos da dureza do nosso grupo, confiávamos na nossa força. Mostrámos um grande nível contra rivais muito poderosos, como o Real Madrid e o Dortmund. Apesar desta eliminação, demos mostras do nosso jogo e da nossa qualidade como equipa. Em Madrid fomos uma equipa que se expôs, controlou o jogo e lutou de igual para igual. Foi um jogo muito emocionante para os adeptos, mas também para quem não fosse de uma ou outra equipa, para quem gosta apenas de futebol. Devemos estar orgulhosos, apesar deste resultado.»

@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: