Carlos Severino especula: «André Pinto foi negociado com a Doyen?»




O Ex: Candidato à presidência do Sporting continua muito ativo nas redes sociais.


Carlos Severino, Ex: candidato às eleições do Sporting Clube de Portugal contínua muito critico face à gestão do Presidente do Sporting Bruno de Carvalho.

Severino "especulou" ontem na (Rede Social Facebook) que lhe chegou a informação que a contratação de André Pinto teve como intermediário um agente ligado à Doyen Sports.

"Disseram-me e eu nem quero acreditar. André Pinto, jogador do Braga, de 27 anos, assinou por 5 anos pelo Sporting no tal 'custo zero' de milhões! Diz o O Jogo que foi 1 Milhão. Gostava de saber quanto foi o real prémio de assinatura. Para além do mais foi negociado pelo agente, dizem-me, com ligações à Doyen, Pedro Pinho de seu nome".

"Começo a pensar que estamos a voltar ao tempo de GL que eu e BdC tanto criticámos. Nem dá para acreditar... Era bom que BdC explicasse o 'negócio', como aliás já fez com alguns... Mas já percebi. André Pinto, de 27 anos, é mais uma aposta na formação, neste caso do FCP.. Tobias, Domingos Duarte, esses vão ter de esperar..." 

Foi com este texto que atual apoiante de Pedro Madeira Rodrigues resumiu a contratação do Ex: Capitão do Sporting de Braga André Pinto.

Por Cortina Verde
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: