Carlos Severino: «Bruno de Carvalho devia suspender o seu mandato»

Líder do Movimento Sporting Campeão acusa presidente de estar a usar meios do clube a favor da sua candidatura


Madeira Rodrigues também marcou presença na ação promovida por Carlos Severino, que irá apoiar o candidato

Carlos Severino apresentou esta quinta-feira à noite o seu manifesto eleitoral e deixou críticas à atual gestão. Contudo, apesar da hipótese ter estado em cima da mesa, o candidato derrotado em 2013 revelou que não vai avançar, optando por apoiar Pedro Madeira Rodrigues, que esteve presente no jantar.

"Podíamos apresentar uma candidatura, mas três candidaturas só iria favorecer a atual direção. Identifico-me com Pedro Madeira Rodrigues", explicou o impulsionador do movimento.

A forma como o Sporting tem sido gerido, nos mais variados parâmetros, mereceu várias críticas de Severino, que comparou a atual realidade com uma não muito distante e que poucas saudades deixou aos adeptos leoninos: "Não nos revemos na gestão desportiva, económica e sócio-económica desta direção, tem de haver outro caminho com contratação cirúrgicas ao contrário do que está a acontecer. Estamos a voltar ao Sporting do antigamente, do passado, mas sem efeitos práticos nenhuns. Fomos eliminados da Europa de forma humilhante e estamos atrás no campeonato. Os sportinguistas não estão satisfeitos e têm de haver mudanças no Sporting. Há um regresso ao passado".

A contratação de Alan Ruiz, que custou 8 milhões de euros ao Sporting, também mereceu um comentário de Severino, que recordou inclusivamente uma declaração de Bruno de Carvalho a Record, quando este afirmou que consigo "era ao tostão":"A contratação do Alan Ruiz é uma situação normal? E depois ouvimos dizer que um euro é um euro…"

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.