Calleri e Miguel Borja referenciados mas complicados




Sporting no mercado por um avançado 


Bruno de Carvalho anunciou recentemente um emagrecimento do plantel do Sporting, mas com a saída anunciada de tantos jogadores, Jorge Jesus e o seu presidente estão à procura de soluções que preencham alguns dos espaços abertos. O jornal A Bola noticia esta sexta-feira que o Sporting está no mercado à procura de um avançado já para este inverno.

O diário avança os nomes de Calleri e Miguel Borja como os primeiros referenciados pelos leões para preencher a vaga que André Filipe vai deixar ao rumar para o Sport Recife. No entanto será complicado ver os avançados em Alvalade, pelo menos num futuro próximo.

Isto porque, Jonathan Calleri é um avançado cujo passe pertence ao Deportivo Maldonado, um entreposto de jogadores que o cedeu ao West Ham no mercado passado. O argentino não tem tido muitas oportunidades em Inglaterra, onde apenas marcou uma vez, mas continua com muitos interessados nos seus serviços o que poderá complicar a sua chegada a um Sporting que se encontra em contenção de custos.

Miguel Borja é um nome mediático na América do Sul. O colombiano de 24 anos marcou 39 golos na temporada passada e por este motivo, para além dos inúmeros interessados em contratá-lo, tem já um passe avaliado em 15 milhões de euros, um valor que atualmente não está ao alcance dos cofres leoninos.

Apesar destes nomes se afigurarem complicados, o Sporting está mesmo no mercado por um avançado, que pode chegar ainda este inverno mas sempre a título de empréstimo.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: