Bruno de Carvalho: «Sportinguismo é, acima de tudo, uma qualidade»

Presidente aponta «enorme grandeza do Sporting» pelo Mundo


Na sequência dos posts que tem publicado na sua página de Facebook sob o lema "construir, consolidar e crescer", Bruno de Carvalho voltou esta quarta-feira a enaltecer a presença do Sporting no panorama internacional.

"Há sinais espalhados literalmente por todo o Mundo que sublinham o que todos reconhecem: a enorme grandeza do Sporting, o clube que leva Portugal no seu nome! O sportinguismo é, acima de tudo, uma qualidade! Uma qualidade que não se esgota na quantidade mas que encontra nesta última a demonstração do seu crescimento imparável", começou por escrever.

E prosseguiu: "São mais de 3 milhões e meio de adeptos, apenas em Portugal, e muitos outros milhões disseminados por todo o planeta. Esta marca verde é amplificada por 273 Núcleos, 23 Delegações e 186 Filiais de Norte a Sul do país, no Continente e nas ilhas, nos países de língua portuguesa, em todos os lugares onde a comunidade emigrante assentou arraiais, nos locais da presença histórica dos nossos antepassados e, cada vez mais, em novos pontos geográficos aos quais a globalização levou o nome do Sporting Clube de Portugal e a sua capacidade de conquistar adeptos. Estamos em Timor, estamos nos EUA, estamos na Índia, estamos na América do Sul, na China, estamos em toda a Europa, estamos em todos os continentes!".

Bruno de Carvalho sublinhou ainda o "autêntico viveiro de cuja Academia saíram alguns dos maiores e melhores futebolistas mundiais dos anos recentes como Figo, Nani, Ronaldo ou Quaresma e para outros, ainda, o Clube respeitável e respeitado que mostrou ao Mundo Peyroteo, Carlos Lopes, Joaquim Agostinho, Obikwelu, Yazalde e tantos outros que vêm do passado, brilham no presente e garantem o futuro!".

Foto: Paulo Calado
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: