«Bruno de Carvalho não contribui para um plantel unido e motivado» - Madeira Rodrigues

Foi o primeiro a assumir candidatura à presidência do Sporting cujas eleições estão agendadas para 4 de março. 


Em entrevista que pode ler esta quinta-feira em A BOLA, Pedro Madeira Rodrigues reconhece méritos a Bruno de Carvalho, mas sublinha que o futebol leonino está sem rumo e culpabiliza o atual presidente.

«Bruno de Carvalho conseguiu concluir a reestruturação que já vinha a ser trabalhada com Filipe Nobre Guedes, que fez um grande trabalho. Teve também o mérito de contratar bons treinadores. Mas depois perdeu-se ao longo do tempo. Tinha projeto e ideias, mas deixou de os ter e nesta altura é evidente e ele próprio confessa que está desgastado, é um homem derrotado e até zangado com os sportinguistas», diz Pedro Madeira Rodrigues.

O candidato aponta o exemplo do que, na sua opinião, Bruno de Carvalho tem passado à equipa: «Um líder tem de dar o exemplo e o presidente do clube não tem contribuído para que haja um plantel unido, solidário, motivado pelos objetivos. E temos vários para conquistar.»

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: