Bruno de Carvalho apresenta lista ao CD

Presidente do Sporting CP divulgou os nomes dos membros do Conselho Directivo da sua recandidatura


O Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, anunciou este domingo a lista de nomes que compõem o Conselho Directivo (CD) com a qual se vai recandidatar à Presidência do Clube. Dá, assim, o mote à candidatura: "Sporting no Rumo Certo | Bruno de Carvalho | Presidente 2017"

Comandante Vicente Moura mantém-se como vice-presidente para as modalidades, Carlos Vieira como 'vice' para a área financeira e António Rebelo com o mesmo cargo mas para as áreas dos Sócios, da comunicação, da expansão, dos núcleos e por fim da área comercial e do marketing.

Em relação aos vogais do CD, Rui Caeiro e Luís Gestas também se mantêm na ligação às modalidades, Bruno Mascarenhas na área dos núcleos, José Quintela na comunicação e Alexandre Godinho na área do património. A novidade é Luís Loureiro que passa de suplente para vogal na área de comunicação. Por fim, Jorge Sanches e Rita Matos também voltam a intregrar a lista como suplentes.

Na comunicação no Facebook, o Presidente dos verdes e brancos e candidato às eleições de 4 de Março, deixou uma palavra de confiança sobre as pessoas que avançam consigo.

“Porque em equipa unida, coesa, solidária e que tem resultados de que todos se orgulham não se mexe, eis a minha Lista de candidatos ao Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal. Cada um destes nomes e rostos são sinónimo de competência, confiança e, sobretudo, de Esforço, Dedicação e Devoção para que, todos juntos, alcancemos a merecida Glória. Sei o que quero: continuar no Rumo Certo. E também sei quem são aqueles que nos dão garantias para consolidar e crescer”, realçou o máximo dirigente leonino.

Os órgãos de informação do Clube, como site, Jornal Sporting, Sporting TV e redes sociais farão a cobertura de todas as candidaturas que se apresentem oficialmente, bem como tema relevantes do processo eleitoral como apresentação de listas aos órgãos sociais, programa eleitoral, entre outras, respeitando sempre um critério editorial isento, equidistante e factual.

Por Jornal Sporting
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: