Bruno de Carvalho: "Acho perfeito auditoria no fim do mandato"

Presidente do Sporting abordou a sugestão levantada por João Pedro Paiva dos Santos.


Bruno de Carvalho afirmou que não teme qualquer tipo de auditoria ao seu mandato e realçou que é uma ideia perfeita que já tinha sido defendida por si. Em entrevista ao jornal Record, o Presidente do clube leonino comentou a ideia lançada por João Pedro Paiva dos Santos e garante estar de consciência tranquila.

"Filosoficamente eu já tinha dito que se deviam fazer auditoria. Acho perfeito. Ele [João Pedro Paiva dos Santos] quis foi dizer aos jornalistas que é uma pessoa muito importante porque pede auditorias. Sobre aquilo que tenho feito, vou para a cama de consciência tranquila e por isso sou candidato".

As farpas do Presidente leonino a João Pedro Paiva dos Santos não se ficaram por ai e Bruno de Carvalho afirmou que nunca viu o ex-candidato à Presidência em nenhuma assembleia geral.

"Esqueço-me de muita coisa na vida, mas aquilo que importa fica cá gravado. Continuo a dizer que nunca vi esse senhor nas assembleias gerais do Sporting ou da SAD É uma distinta lata, depois de tanta verborreia que ele tem utilizado sobre o seu Sporting e o seu presidente, que de repente surge um texto que não foi feito por ele, porque nas intervenções dele parece-me que não tem capacidade para elaborar aquela carta".

Bruno de Carvalho anunciou recentemente que se vi recandidatar à Presidência do Sporting. O atual dirigente está no último ano de mandato e tem, para já, a concorrência de Madeira Rodrigues na luta para ser o próximo Presidente do clube leonino.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: