Aurélio Pereira distinguido pela Câmara de Lisboa




O homem responsável pela «descoberta» de Cristiano Ronaldo e de vários outros talentos do Sporting e do futebol português, será distinguido pela Câmara Municipal de Lisboa. 


O responsável máximo pelo recrutamento leonino, que foi jogador do clube e também treinador e fundador do Departamento de Formação, é destacado pela autarcia como «responsável pela captação de inúmeros talentos para o futebol português».

Além de Aurélio Pereira, também João Paulo Bessa, ex-selecionador e jogador de râguebi, será distinguido pela Câmara Municipal de Lisboa. João Paulo Bessa foi jogador, treinador e selecionador nacional de râguebi, e exerceu várias funções ligadas ao dirigismo e gestão pública, sendo especialista em infraestruturas desportivas.

Conquistou títulos nacionais, campeonatos e taças, para além de duas taças ibéricas, com passagem por clubes como Direito, Cascais e CDUL. No comunicado da Câmara Municipal de Lisboa pode ler-se que «as propostas de atribuição de Medalha Municipal de Mérito Desportivo foram aprovadas por unanimidade na reunião pública de 28 de setembro de 2016».

João Paulo Bessa será distinguido na sexta-feira (18h), nos Paços do Concelho, e Aurélio Pereira será distinguido no sábado, no Estádio Universitário de Lisboa (11h30).

@Desporto ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: