André Geraldes e Ryan Gauld podem ser incluídos no plantel do Sporting



 

Vitória de Setúbal não assina rescisão de contrato de empréstimo de André Geraldes e Ryan Gauld e impede nova cedência dos jogadores do Sporting. 


Os jogadores do Sporting, André Geraldes e Ryan Guald, foram notificados pelo emblema de Alvalade para se apresentarem às ordens de Jorge Jesus na Academica leonina em Alcochete depois de falhado o empréstimo ao Desportivo de Chaves.

Segundo escreve esta segunda-feira o jornal Record, os responsáveis leoninos viram-se obrigados a notificar André Geraldes e Ryan Gauld para que se apresentassem na Academia do Sporting depois de falhado o empréstimo dos dois jogadores ao Desportivo de Chaves. André Geraldes e Ryan Guauld começaram a presente época ao serviço do Vitória de Setúbal por empréstimo do Sporting, mas a eliminação dos 'leões' na Taça da Liga frente aos sadinos levou a direção liderada por Bruno de Carvalho a quebrar o contrato durante o mercado de inverno.

Os jogadores chegaram a ser apontados ao Desportivo de Chaves, mas a intransigência do Vitória de Setúbal em assinar a rescisão dos contratos de empréstimo impede o Sporting de nova cedência dos jogadores esta época, razão pela qual, segundo escreve o referido jornal, os jogadores estão ambos de regresso ao Sporting, estando em aberto a inclusão de ambos no plantel de Jesus como será o caso de Palhinha, Francisco Geraldes e Podence.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: