Títulos, Peyroteo e vouchers deixam Sporting revoltado com FPF

Leões lamentam a forma como a Federação Portuguesa de Futebol tem lidado com alguns temas quentes da atualidade.


A relação entre Sporting e Federação Portuguesa de Futebol já conheceu melhores dias. O jornal Record revela, esta segunda-feira, que as recentes decisões do organismo têm deixado indignados os responsáveis do clube de Alvalade.

O caso mais recente, que mereceu duras críticas por parte de Bruno de Carvalho, tem a ver com o número de títulos. Os leões, recorde-se, garantem ter 22 títulos nacionais, mas a FPF considera que os Campeonatos de Portugal se inserem na contagem das Taças de Portugal.

A Federação continua sem abordar o tema junto do clube, que, segundo a publicação, poderá mesmo vir a tomar medidas caso a contagem não seja corrigida a breve trecho.

O chamado ‘caso dos vouchers’, que acabou por ser arquivado, também gerou indignação em Alvalade. O Sporting não gostou da forma como foi feito o pedido de inquérito pela FPF à Procuradoria-Geral da República, um dossiê que o clube espera que venha a ser tornado público.

Finalmente, existe, ainda, o ‘caso Fernando Peyroteo’. Os leões consideram que existem provas de sobra para considerar o avançado o maior goleador português de sempre, mas o pedido para que esse estatuto seja reconhecido continua em stand by desde o passado mês de fevereiro.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: