Sporting quer fazer de Gelson o 'menino 100 milhões'.

Internacional português pretende receber um milhão de euros por ano, mas a proposta dos leões está, atualmente, nos 800 mil euros anuais.


Seguido atentamente por alguns dos principais clubes do futebol europeu, Gelson Martins continua a negociar a renovação do contrato que o liga ao Sporting. Apesar do atual vínculo apenas expirar em 2021, a intenção dos responsáveis do clube de Alvalade passa, não só por premiar a sua crescente preponderância na equipa de Jorge Jesus com um aumento salarial, como também blindá-lo com um aumento na cláusula de rescisão.

Segundo o jornal A Bola, os leões querem a atual cláusula de rescisão de 60 milhões de euros salte para os 100 milhões de euros – a mais elevada de sempre para um jogador português no nosso país – mas, neste momento, as negociações estão num impasse.

O Sporting começou por propor ao jogador um vencimento de 375 mil euros por ano, valor que acabou por ser rejeitado. A parada subiu, então, para os 800 mil euros, valor também esse rejeitado, já que Gelson pretende auferir um milhão de euros por ano.

© GlobalImagens
@Carlos Pereira Fernandes
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: