Sporting de cara lavada a partir de janeiro. Podem sair 11, entram até oito jogadores.

SAD liderada por Bruno de Carvalho aposta na revolução do plantel para corrigir entrada em falso em 2016/17.


A oito pontos da liderança e fora das competições europeias, o Sporting sabe que algo terá de mudar para ir a tempo de ‘limpar’ o percurso percorrido na primeira metade da temporada.

E, de acordo com o jornal O Jogo, a SAD liderada por Bruno de Carvalho já prepara uma autêntica revolução no plantel que irá tentar encarrilhar a temporada, e que deverá perder, nada mais, nada menos, do que 11 jogadores.

Na baliza, Beto, apesar de ter cumprido nos quatro jogos realizados de leão ao peito, deverá estar de saída, para dar lugar a um guarda-redes mais jovem.

Na defesa, é o lado esquerdo que mais alterações irá sofrer. Jefferson e Zeegelaar foram alternando a titularidade com o decorrer da época, sem que qualquer um deles tenha impressionado Jorge Jesus, pelo que ambos têm a porta de saída aberta.

Quanto ao centro do terreno, são quatro os jogadores com ordem de despedida de Alvalade. Bruno Paulista vai acumulando problemas físicos e deverá deixar o clube, Petrovic desiludiu e poderá rescindir contrato, Elias tem em mãos uma proposta da China e, finalmente, Marcelo Meli, irá regressar ao Boca Juniors.

Finalmente, na frente de ataque, Markovic pode voltar ao Liverpool, ao passo que os reforços Alan Ruiz, André e Lukas Spalvis não convenceram e também podem sair. Em sentido inverso, o plantel leonino poderá conhecer até oito caras novas. Domingos Duares, João Palhinha e Francisco Geraldes deverão regressar a Alvalade, ao passo que um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um médio ofensivo, um extremo e um ponta-de-lança podem ser contratados.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto


Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: