Sporting corrige Barcelona sobre registos goleadores

Clube catalão destacou a marca de Lionel Messi, que igualou Eusébio com 473 golos ao serviço da mesma equipa e os leões contestaram o líder desse ranking.

 

Messi é uma máquina de fazer golos e o Barcelona gosta de se gabar de poder contar com o argentino nas suas fileiras, mas, esta quarta-feira, o clube "blaugrana" cometeu um erro, que foi prontamente corrigido pelo... Sporting.

Através das redes sociais, o Barça assinalou os 473 golos de Messi enquanto jogador "culé", marca semelhante à de Eusébio, ao serviço do Benfica. O líder do ranking, segundo o emblema de Camp Nou, é Gerd Muller, com 525 golos apontados ao serviço do Bayern, entre 1965 e 1979.

No entanto, o Sporting lembrou Peyroteo, que marcou 635 golos pelos leões em 393 jogos, cifra que o catapulta para o topo da lista elaborada pelo Barcelona. Ora veja a troca de tweets entre os dois clubes.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: