Sporting anuncia dois reforços angolanos

Gelson e Ary Papel estão oficializados como jogadores dos leões para as próximas duas épocas e meia, chegando provenientes do 1.º de Agosto.


O assunto já não é novo, mas surgem agora as oficializações, sendo provável que os dois atletas comecem na equipa B e que depois possam ser aproveitados por Jorge Jesus na formação principal.

Os jogadores ficam com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e, em junho de 2019, o Sporting terá a possibilidade de renovar os contratos por mais três épocas. Gelson (20 anos) é avançado e fez 23 golos na época que agora terminou em Angola e Ary Papel é extremo (22 anos) e fez 12 golos.
Leia o comunicado do Sporting:

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Clube Desportivo 1º de Agosto para a transferência a título definitivo de Jacinto Muondo Dala (Gelson) e Manuel David Afonso (Ary Papel), no âmbito de uma parceria entre ambos os Clubes. Os dois jogadores assinaram um contrato válido de 1 de Janeiro de 2017 a 30 de Junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, ficando a Sporting SAD com opção de renovação até 2022 a ser exercida até 10 de Maio de 2019.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Gelson e Ary Papel.»

Texto por Luís Rocha Rodrigues
@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: