Presidente do Sporting refresca equipa diretiva

Bruno Mascarenhas, Luís Roque e Alexandre Godinho ascendem, passando de vogais a vice-presidentes


Trio tem vindo a merecer a total confiança do presidente do Sporting, acompanhando-o em diversos atos oficiais durante este mandato, bem como em algumas viagens ao exterior

Bruno de Carvalho ainda não se apresentou formalmente às eleições, mas é um dado adquirido que irá fazê-lo em breve, uma vez que, tal como O JOGO oportunamente noticiou, está a endereçar convites para as listas que levará a sufrágio. Contudo, o presidente do Sporting está também a planear uma reconfiguração do atual Conselho Diretivo, no qual elementos como Bruno Mascarenhas, Luís Roque e Alexandre Godinho devem ascender.

O trio em causa merece a confiança do líder do emblema de Alvalade, que não só está satisfeito com o contributo dos atuais vogais da Direção, como por eles se tem feito acompanhar, de modo alternado, em viagens e outros atos oficiais. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, é muito provável que os três elementos em questão passem a vice-presidentes, reforçando a proximidade à máxima figura do dirigismo verde e branco. Bruno Mascarenhas tem sido a figura da atual equipa dirigente do Sporting mais afeta aos núcleos e à expansão, pelouros que assumiu como vogal, de acordo com o acima mencionado, mas tem tido maior projeção do que o atual vice-presidente encarregue dessa pasta, Artur Torres Pereira.

Com base na remodelação cogitada, o atual vogal deverá ascender na hierarquia, assumindo uma vice-presidência, embora com pelouro por designar. Igual destino deverá seguir Luís Roque, caso o plano gizado seja levado por diante. Também vogal do Conselho Diretivo para a área financeira, tem estado muito ligado à expansão da Academia Sporting, participando na análise e exploração de mercados emergentes. Passou a acumular a pasta das modalidades, após a transição de Rui Caeiro para a administração da Sporting, SAD, na sequência da demissão do vice-presidente e membro do Conselho de Administração, Vítor Ferreira, hoje apoiante de PedroMadeiraRodrigues. Por fim, Alexandre Godinho também se perfila para ascender à vice-presidência, assumindo por ora o cargo de vogal para o património.

Por Filipe Alexandre Dias e Rui Miguel Gomes
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: