Paulo Andrade: «É evidente que não sou candidato ao Sporting»

Paulo Andrade rejeitou o repto lançado pelo seu companheiro de painel, no programa 'Pé em riste', da CMTV, André Ventura, para que apresente uma candidatura à presidência do Sporting, nas eleições de março de 2017. 


O antigo administrador da SAD leonina considera que a prioridade, neste momento, não é contar espingardas, mas sim apoiar o clube num momento difícil."É evidente que não sou candidato ao Sporting. Não é o momento para estar a discutir-se as eleições do Sporting. Neste momento, face ao momento difícil que nós estamos a atravessar, a nossa concentração tem que ser em apoiar o clube. As eleições são em março, há tempo para falar de eleições", argumentou Andrade, num anúncio que deixou "triste" o comentador afeto ao Benfica.

"Fico triste por esta resposta do Paulo Andrade, pela transparência e pela verdade", disparou André Ventura, que antes ouvira o homólogo leonino acusá-lo de ter um "recalcamento" por nunca ter sido sócio do clube de Alvalade."Seguramente, o André Ventura gostava de ter seguido o exemplo de Luís Filipe Vieira e Cosme Damião e quis ser sócio do Sporting, mas, possivelmente, não foi. Não lhe deram essa possibilidade e é evidente que está com aquele recalcamento de não ter sido sócio do Sporting", ironizou o antigo responsável da SAD verde e branca, dando ainda mais algumas bicadas no opositor.

"Esta loucura do André Ventura, com o Sporting... não larga o Sporting. O André Ventura, neste momento, até já fala das eleições do Sporting. A preocupação dele com o Sporting vai ao ponto de se preocupar com as eleições do Sporting, até a querer arranjar candidatos. A obsessão é de tal maneira que eu começo a questionar-me o que terá acontecido", concluiu Paulo Andrade.

Por Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: