Paiva dos Santos disponível para integrar uma lista

Apesar de ter desistido da intenção de concorrer


Paulo Paiva dos Santos não será candidato à presidência do Sporting, mas o seu nome pode integrar outra lista. Apesar de ter desistido da intenção de concorrer – apenas um dia depois de ter anunciado essa intenção –, o empresário não afasta a possibilidade de fazer parte de outra lista, uma vez que, tal como revelou ao nosso jornal, está disponível para ajudar.

Paulo Paiva dos Santos entende que, face aos motivos que o levaram a desistir da candidatura –terá recebido mensagens que colocaram em risco a sua família –, não quer encabeçar nenhuma lista, embora considere que poderá desempenhar outro cargo, desde que não tenha tanta exposição mediática. Paulo Paiva dos Santos, antigo andebolista dos leões e candidato à vice-presidência em março de 2011, pela lista de Pedro Baltazar, pondera ajudar outro candidato, integrando a sua lista.

Foto: Miguel Barreira
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: