Paiva dos Santos desiste das eleições no Sporting

A derrota da equipa do Sporting frente ao Sp. Braga mexeu com a família leonin

Paiva dos Santos volta atrás na intenção de se candidatar. Depois de na noite de domingo ter anunciado a candidatura à presidência do Sporting, na manhã desta segunda feira o empresário disse à Antena 1 que já não será candidato.

Este sportinguista não quer, para já, tornar público os motivos que o levaram a mudar de ideia. Recorde-se que no domingo a acompanhar o comunicado, Paulo Paiva dos Santos colocou uma fotografia do seu cartão de sócio dos "leões", sendo associado desde 1977.

O anúncio da candidatura surgiu poucos momentos depois da derrota do Sporting com o Sp. Braga, por 1-0, na 14ª jornada da I Liga de futebol, que deixou os "leões" a oito pontos do líder Benfica.

Paulo Paiva dos Santos foi candidato a vice-presidente para as modalidades na lista de Pedro Baltazar, em 2011, e anunciou a disponibilidade para se candidatar em 2013 mas acabou por não

Desta feita Bruno de Carvalho continua a ser o único candidato às eleições marcadas para o próximo mês de março no Sporting Clube de Portugal.

Mário Aleixo - RTP
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: