Paiva dos Santos avança para auditoria à gestão de Bruno de Carvalho

Antigo candidato à presidência do Sporting já formalizou o pedido para uma auditoria externa


João Pedro Paiva dos Santos, antigo candidato à presidência do Sporting e irmão de Paulo Paiva dos Santos (que anunciou e negou a sua intenção em ser candidato em menos de 24 horas), fez um pedido para que seja realizada uma auditoria externa à gestão de Bruno de Carvalho em Alvalade.

O sócio e acionista do Sporting já enviou uma carta a Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube, e a António Moreira de Carvalho, presidente do Conselho Fiscal da SAD, adianta o jornal A Bola.

O objetivo é averiguar a gestão levada a cabo por Bruno de Carvalho desde 2013 e até ao próximo ano, no qual termina o primeiro mandato do atual presidente.

Recorde-se que Bruno de Carvalho avançou para uma auditoria à gestão do Sporting entre 1998 e 2013, procurando apurar responsabilidades sobre o estado do clube e da SAD junto dos anteriores presidente, e agora prepara-se para experimentar o outro lado da moeda.

João Pedro Paiva dos Santos foi candidato à presidência do Sporting, em 2013, mas depois retirou a candidatura para apoiar José Couceiro.

@Diario de Noticias

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: