Mustafa diz que neste momento "o clube precisa de união entre todos"

O líder da claque Juve Leo utilizou hoje a rede social Facebook para esclarecer a ação de um grupo de cerca de 30 adeptos do Sporting que esta terça-feira foi à Academia de Alcochete.


Mustafá nega que a claque tenha invadido a Academia e refere que a Juve Leo foi "manifestar apoio a direção, equipa técnica e jogadores", apelando ainda "a que se mantenha a união que tem sido demonstrada entre todos, desde a estrutura do Sporting Clube de Portugal aos sócios e adeptos"

"Desenganem-se os que pensam que invadimos a Academia, pois nunca poderíamos invadir algo que é nosso", escreveu Mustafá, pedido ainda a que os adeptos apoiem a equipa no Restelo, quinta-feira, no jogo contra o Belenenses.

"Aproveitamos para apelar, mais do que nunca, a uma presença massiva dos nossos sócios e adeptos no Restelo, para fazermos o nosso dever, que é o de apoiar a equipa do primeiro ao último minuto."

@DN.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: