Marta Soares arrasa Jorge Sousa: "Devia fazer estágio nos distritais"

O dérbi entre Benfica e Sporting continua a dar que falar e esta segunda-feira, à Renascença, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, questiona qualidade de Jorge Sousa.


O dérbi entre Benfica e Sporting ficou ‘manchado’ por alegados casos de arbitragem. Na ótica dos leões ficaram por assinalar duas grandes penalidades, lances que o clube de Alvalade defende terem sido de importância capital para o desenrolar da partida.

Em declarações à Rádio Renascença, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, questiona o julgamento do juiz da partida, Jorge Sousa, dizendo mesmo que este devia optar por fazer um estágio nos distritais.

"Não tenho dúvidas que a equipa de arbitragem foi causadora de um resultado adulterado. Árbitros desta dimensão, que não estão ao nível de um jogo entre Sporting e Benfica, deviam fazer um estágio nos distritais”, começou por referir.

“Os responsáveis pela arbitragem deviam mandá-lo fazer esse estágio. Depois, se tivesse recuperação, ia fazendo os patamares até chegar cá em cima, que eu duvido que pudesse chegar", afirma Marta Soares, lembrando que, contudo, o objetivo de conquista do campeonato continua vivo.

"Não é esta situação e a forma como perdeu que retira a chama de campeão ao Sporting", remata.

@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: