Maioria admite Bruno de Carvalho sem opositor nas eleições no Sporting

As opiniões estão muito próximas, mas ainda há uma ligeira maioria que entende não haver espaço para uma candidatura de oposição a Bruno de Carvalho nas próximas eleições no Sporting.


Assim, 46,1 por cento dos inquiridos considera que o atual presidente deverá concorrer sozinho a um novo mandato em Alvalade. No entanto, há 43,5% que admite existir margem de manobra para que possa surgir uma candidatura alternativa no próximo ano.

Questionados sobre se estão a justificar-se os seis milhões de euros/ano pagos a Jorge Jesus, a maioria considera que sim. São 50 por cento os que acham que o investimento feito no treinador faz sentido, enquanto 42,6% pensa o contrário.

Noutro plano, já conhecidos os adversários europeus de Benfica e FC Porto, os inquiridos estão pouco crentes quanto à continuidade de ambos na Liga dos Campeões. No caso do encarnados, 53,9% diz que não vão passar o Borússia de Dortmund. Quanto aos dragões, 60,8% consideram não ter possibilidades perante a Juventus.

FICHA TÉCNICA

Este estudo de opinião foi realizado nos dias 15 e 16 de dezembro pela Eurosondagem para a TSF / Sport Tv / DN / JN / O Jogo. Foram validadas 1016 entrevistas sendo 51,7 por cento a indivíduos do sexo feminino. A amostra foi estratificada por região : Norte com 20,7% ; Área Metropolitana do Porto 14,6%; região Centro, 28,6%; Área Metropolitana de Lisboa, 26,4% e Sul, 9,7 por cento. O erro máximo da amostra é de 3,07 por cento para um grau de probabilidade de 95 por cento.

Foto: André Kosters / Lusa
@TSF.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: