Luís Figo elogia Bruno de Carvalho: «Tenho de apoiar o presidente que está no ativo»

Luís Figo deixou vários elogios a Bruno de Carvalho e deixou, para já, de lado uma eventual candidatura à liderança do Sporting.


"Desde que é presidente tem tentado tudo o que é possível para que o clube volte ao rumo que deve ter, que são as vitórias", considerou Luís Figo esta terça-feira, à margem de uma ação de solidariedade da sua fundação.

O antigo jogador de Sporting, FC Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão, formado nas escolas verde e brancas, destacou também o trabalho do presidente do clube de Alvalade na gestão das contas e da forma como tem "tentado reduzir a dívida".

"Como adepto e sócio, tenho de apoiar o presidente que está no ativo", disse Luís Figo, que rejeitou a hipótese de se candidatar à presidência do clube, cujas próximas eleições estão marcadas para 2017.

Figo assegurou que os seus "projetos não passam muito por essa possibilidade", frisando que, "neste momento, o Sporting tem um presidente".

"Na vida, as pessoas equacionam qualquer tipo de situação, dependendo das oportunidades que possam ter. Não fujo a essa regra, mas, sem possibilidades, não posso equacionar qualquer tipo de regresso ou projeto", esclareceu Luís Figo sobre a eventualidade de regressar a Porgugal.

Desafiado a comentar o dérbi de domingo, no estádio da Luz, que o Benfica venceu por 2-1, Luís Figo disse que não conseguiu acompanhar o jogo, mas, pelo que leu, "o Sporting não merecia ter perdido, por aquilo que fez na segunda parte, principalmente".

"De qualquer das formas, nos últimos anos, o campeonato português tem sido mais competitivo e isso faz com que os cinco pontos de diferença podem ser recuperáveis", avaliou o antigo capitão da Seleção Nacional.

@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: