José Miguel Júdice: «Madeira Rodrigues candidata-se por amor à camisola»

José Miguel Júdice, que ocupa atualmente o cargo de vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, confirmou esta quarta-feira que Pedro Madeira Rodrigues já anunciou a saída desta entidade, onde é secretário-geral, para se candidatar à presidência do Sporting.


"É com grande pena nossa que soubemos que o Pedro Madeira Rodrigues tomou esta decisão. Acho que é uma má decisão para ele e uma boa decisão para o Sporting, o que só significa que ele é um adepto ferrenho do Sporting. Não tem nada a ganhar com isto", afirmou José Miguel Júdice, em entrevista à Rádio Renascença.

O advogado diz que Pedro Madeira Rodrigues é "uma pessoa muito séria, honesta, que faz isto por amor à camisola, pois isto só trará inconvenientes para a sua vida". Conforme O JOGO anunciou em primeira mão, na sua edição online, o anúncio oficial da candidatura de Madeira Rodrigues acontecerá na próxima terça-feira no Hotel Radisson, em Lisboa, junto a Alvalade.

@Jornal OJOGO

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: