Jorge Jesus: «Houve dois lances capitais que Jorge Sousa não viu»

Diz que os leões foram prejudicados pela arbitragem na Luz


Jorge Jesus reagiu à derrota por 2-1 este domingo no Estádio da Luz dizendo que o Sporting foi melhor do que o Benfica e que Ederson, ao contrário de Rui Patrício, não teve mãos a medir.

"Não faltou nada [ao Sporting]. Bom jogo, entre duas grandes equipas. A equipa do Sporting foi melhor. Na 1.ª parte o jogo foi equilibrado, levámos um golo no contra-golpe num lance onde há penálti contra o Benfica. O Pizzi domina a bola com a mão na área e é daí que nasce o contra-ataque. O Rui praticamente não fez defesas durante todo o jogo… O melhor jogador foi o guarda-redes do Benfica", referiu o técnico à BTV.

O treinador leonino particularizou depois sobre o trabalho do árbitro Jorge Sousa, dizendo-se prejudicado pelas decisões da equipa de arbitragem em dois lances com alegadas mãos de Pizzi e Nélson Semedo.

"Partimos em desvantagem, com uma decisão errada da 3.ª equipa [de arbitragem]. Na 2.ª parte começámos com uma bola do Bas Dost ao poste e no seguimento sofremos o segundo. A partir daí continuámos a acreditar que era possível. Sofremos o 2-0 e tivemos mais um outro penálti do Nélson [Semedo]. Faltou que a 3.ª equipa tivesse vistos os lances... O resultado de certeza que teria de ser outro. Que o Benfica demonstrou que é uma grande equipa? Verdade, tal como o Sporting o é. Fomos penalizados. O Jorge Sousa teve dois lances capitais que não viu", concluiu Jesus.

Foto: Lusa
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: