Inácio e Virgílio depõem em tribunal


Inácio e Virgílio arrolados no processo de Marco Silva


Tem hoje lugar no Campus da Justiça, em Lisboa, nova sessão de julgamento do processo colocado pelo treinador Marco Silva ao empresário José Eduardo por difamação agravada, quando o primeiro treinou o Sporting durante a temporada 2014/15.

Estão agendadas audições ao guardião do Sporting, Rui Patrício, a Augusto Inácio, à altura dos factos diretor para o futebol da SAD leonina e hoje técnico do Moreirense, bem como a Virgílio Lopes, responsável da estrutura do futebol verde e branco, além do atleta João Coimbra. Marco Silva reclama, recorde-se, uma indemnização de 45 mil euros.

Embora não esteja confirmada a presença do camisola um do Sporting e da Seleção Nacional, a sessão deverá ainda compreender as alegações finais a cargo dos advogados de ambas as partes, sendo ainda possível que José Eduardo, ex: jogador dos leões, se dirija ao tribunal, como forma de sustentar as declarações que originaram a instauração do processo.

De lembrar que na última sessão, Carlos Gonçalves, agente que representa o treinador eé sua testemunha abonatória, declarou que José Eduardo encetou “uma campanha para denegrir a imagem de Marco Silva”.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: