Helena Duarte: «Sporting não é apenas futebol»

O ecletismo do Sporting tem ganho uma nova dimensão com o mandato de Bruno de Carvalho (BdC), não sendo por acaso que os leões voltaram a conquistar, pela terceira vez consecutiva, o bronze na Golden League, em Grozny (Rússia). Segue-se o desafio de realizar a maior competição de clubes em Lisboa, em 2017.

 

Helena Duarte, diretora dos desportos de combate, coordenadora das modalidades e do multidesportivo, elogiou a política dos leões: "O Sporting não é só futebol. O presidente tem apoiado todas as modalidades. Deve estar muito satisfeito por a nossa candidatura ter ganho."A dirigente está apostada no sucesso: "A Golden League será um evento de grande qualidade, com as oito melhores equipas masculinas e femininas. Vamos ter um ano para a preparação, querendo que fique na memória de todos os que nos visitem, que seja inesquecível. Os nomes do Sporting, de Lisboa, que está na moda, e o da Iguarivarius, um patrocinador que muito nos tem apoiado, vão ser mais falados na Europa.

Já a Federação (FPJ) vai dar o seu apoio no 'know-how' e fazer a ligação com a União Europeia de Judo (UEJ). Helena Duarte esclareceu que a candidatura à Golden League foi feita para o MEO Arena, porque "era exigido um espaço físico com todas as condições", mas pode haver surpresas: "Poderá passar para o novo Pavilhão João Rocha, mas ainda é prematura essa solução. É nossa convicção de que vai ser possível." Helena Duarte acredita num futuro risonho para o judo do Sporting: "O bronze na Golden League vem confirmar o bom trabalho, liderado pelo mestre Pedro Soares. Esperamos aumentar o número de judocas em Tóquio'2020."

@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: