"Geraldes tem uma palavra a dizer no Sporting" - Carlos Brito

Antigo técnico do defesa emprestado pelos leões ao Vitória de Setúbal apoia regresso a Alvalade. 


Após a saída de João Pereira para a Turquia, o "resgate" de André Geraldes ao Vitória de Setúbal no mercado de Janeiro é visto com bons olhos por um ex-treinador do lateral.

Carlos Brito, que trabalhou com o atleta de 25 anos no Rio Ave, quando este subiu a sénior, mostra alguma surpresa pela rapidez da evolução do defesa leonino emprestado aos sadinos. Mas aplaude-a.

"[O André Geraldes] entra no Rio Ave numa perspectiva de futuro mas, sinceramente, não pensava que pudesse rapidamente passar para uma equipa de nível superior. Parece-me que, pela experiência adquirida, será uma boa altura para ele [voltar ao Sporting]. Pode ter uma palavra a dizer no plantel do Sporting", começa por dizer o treinador de 53 anos, a Bola Branca.

"Se vai ser titular ou não, só o tempo o dirá", salienta, destacando, todavia, que Geraldes "entra hoje no Sporting com outro estatuto".

Carlos Brito destaca, ainda assim, que "técnica e rapidez de execução" são as "armas" principais do defensor.

"É um jogador rápido, de decisão rápida. É atento, concentrado mas a capacidade técnica punha-o num patamar superior. Parece-me que os empréstimos sucessivos lhe fizeram bem", completa o técnico.

Por Rui Viegas
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: