"Espero que o Sporting não seja objeto de tentações populistas e demagogas" - Menezes Rodrigues

Para Menezes Rodrigues, "teoricamente, Bruno de Carvalho tem todas as condições para vencer as eleições" de março.


Menezes Rodrigues não acredita que Bruno de Carvalho venha a perder as eleições para a presidência do Sporting, caso recandidata-se. O antigo vice-presidente do Sporting e atual presidente dos "Leões de Portugal" acredita que o atual líder dos ´leões` irá vencer. Para já, quer esperar para ver o projeto de Pedro Madeira Rodrigues, que vai oficializar esta terça-feira a candidatura à presidência do clube.

"Não estou seguro que surja uma candidatura com força [para derrotar Bruno de Carvalho] mas vamos ver o que acontece. Pode ser que Pedro Madeira Rodrigues nos convença. Deu uma boa colaboração aos `Leões de Portugal` na altura em que fizemos o musical do Sporting. Conheço o seu percurso profissional e sei que é uma pessoa séria e com bons princípios. Se é competente ou não, isso não sei", disse o antigo dirigente, em declarações à Rádio Renascença.

Para Menezes Rodrigues, "teoricamente, Bruno de Carvalho tem todas as condições para vencer as eleições" de março. Para já, deixa um apelo aos futuros concorrentes às eleições do clube.

"O que quero é que o Sporting não seja objeto de tentações populistas e demagogas. Queremos gente séria", atirou.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: