"Eleições no Sporting? Para já, só sei em quem não vou votar" - Abrantes Mendes

Antigo dirigente deixou recado a candidatos às eleições leoninas.


Com a aproximação das eleições leoninas e com o aparecimento de duas candidaturas, uma de Bruno de Carvalho e outra de Pedro Madeira Rodrigues, O antigo Presidente da Mesa de Assembleia Geral do Sporting, Abrantes Mendes, decidiu comentar a atual situação que se vive no universo sportinguista.

Em declarações ao jornal O Jogo, Sérgio Abrantes Mendes mostrou-se agradado com o aparecimento de candidaturas à presidência do Sporting, para além da esperada recandidatura do atual líder leonino.

"Existe de facto a manifestação de uma oposição, de um núcleo de pessoas que não se sente identificada com a atual situação, o que não posso deixar de saudar", comentou.

"O Sporting deixou de ser conformista e quem não está de acordo deve sentir-se livre para exprimir a sua opinião e encarar os problemas, com frontalidade (…) Já lá vai o tempo em que as pessoas eram atacadas simplesmente por pensarem de modo diferente", destacou o antigo candidato às presidenciais.

No final, o antigo dirigente deixou recado a um dos candidatos às eleições do emblema verde e branco.

"Durante a última campanha apoiei o agora presidente Bruno de Carvalho. Para já, só sei em quem não vou votar", sublinhou.

@Noticias ao minuto

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: