Eduardo Barroso defende Bruno de Carvalho. "O que ele já fez é genial"

Antigo presidente da assembleia geral do Sporting critica quem se tenta aproveitar das fraquezas dos leões. 


Eduardo Barroso alerta que Bruno de Carvalho conseguiu tirar o Sporting da "ruína" económica e desportiva, depois do fim do mandato de Godinho Lopes.

"Bruno de Carvalho tirou o Sporting da ruína", começa por dizer antigo presidente da assembleia geral do clube, em entrevista a Bola Branca, num momento de alta contestação ao actual presidente.

"Fui presidente da assembleia geral do Sporting no mandato anterior ao de Bruno de Carvalho e sei o que fizeram aqueles senhores em relação ao nosso clube. Os bancos foram a minha casa, a casa do Daniel Sampaio, estávamos arruinados, depauperados, estávamos inclinados para a desgraça", acrescenta o médico de 67 anos e sócio do emblema de Alvalade.

Barroso frisa que não irá alterar o seu apoio ao presidente dos leões só "pelo facto de o clube não ser campeão nacional já neste ano", sustentando que o que "Bruno de Carvalho fez é genial e que se estiver o mesmo tempo que Luís Filipe Vieira no Benfica terá mais títulos".

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: