Carlos Severino defende o conselho leonino e afirma: «Quem não leva o Sporting a Campeão no Futebol deve dar o lugar a outro»

Ex: Candidato às eleições leonino muito crítico no seu Facebook.


Carlos Severino comentador afecto ao Sporting no Canal Generalista CMTV teceu criticas no seu Facebook quanto ao aproveitamento que a direcção do Sporting faz do Conselho Leonino.

"Nas últimas eleições foram eleitos, na lista que encabecei, 18 Conselheiros Leoninos a quem disse que defendessem sempre e só o Sporting. Não estando lá, não sei o que se passa, ou se sei não o utilizo como arma de arremesso."

"Hoje ouvi, com espanto, o comentador do Benfica, André Ventura falar da tentativa que há da direção do 'meu' Clube em acabar ou modificar o atual CL e admirar-se de não haver reação, nomeadamente de Abrantes Mendes, Rui Barreiro e eu próprio."

"Claro, falo por mim, sei, infelizmente, que há alguma verdade naquilo que AV disse e lamento muito que haja manobras internas no 'meu' clube que visam afastar sportinguistas que foram legalmente eleitos. O CL é um órgão social consultivo que é 'usado' pelas direções quando dá jeito. Pelos vistos para a atual direção não deve dar jeito nenhum..."

"Digo, mais uma vez e não me canso: 'O Sporting está acima de tudo e de todos' e quem não leva o Sporting a Campeão no Futebol no seu mandato deve dar o lugar a outro.. Aliás isso aconteceu com Soares Franco, Bettencourt e Godinho Lopes."

"Os dois últimos nem o mandato acabaram. Não conheço Madeira Rodrigues, mas aproveito para saudar a sua candidatura já que quanto mais debate houver sobre o Grande Sporting mais e melhor os sportinguistas poderão apostar em quem lidere o 'nosso grande amor'. E tenho a certeza de que as candidaturas, sei do que falo, não se vão ficar por aqui..."


@CortinaVerde.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: