Bruno de Carvalho vai "responder com sacrifício"

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, através de um longo texto publicado no Facebook deu o peito às balas pelo mau momento que a equipa atravessa: três derrotas nos últimos quatro jogos e um atraso de oito pontos na luta pelo título, bem como a descida para o quarto lugar.


"Todos, neste clube e nesta SAD, sabem que, a este momento, só podemos responder com dignificação, sacrifício e superação", escreveu o líder leonino, acrescentando que "olhar para dentro de casa é imperativo", no entanto: "Se julgam que vão ficar refeições por denunciar, penaltis por marcar sem referências à necessidade de excelência de trabalho e ao vídeo-árbitro, títulos conquistados com honra sem que sejam reclamados, injustiças na justiça desportiva e a exigência de respeito por esta instituição com 110 anos de História gloriosa, desenganem-se".

De qualquer forma, Bruno de Carvalho assegurou que será "o primeiro a exigir empenho e devoção máxima". "Nunca virarei as costas à minha família que são os meus treinadores e atletas. Juntos, seremos responsáveis pelos bons e pelos maus momentos. Juntos seremos sempre mais fortes e consistentes", apontou.

@Jornal de Noticias
Foto: Álvaro Isidoro / Global Imagens

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: