Bruno de Carvalho pode mesmo abdicar da recandidatura?

Bruno de Carvalho pode estar mesmo a pensar não se recandidatar. 


Na mensagem de natal enviada aos sportinguistas, o atual líder leonino deixou no ar que a sua recandidatura pode mesmo não acontecer. De acordo com o jornal Record são várias as razões que podem levar Bruno de Carvalho a não continuar à frente do emblema de Alvalade, apesar de já ter afirmado que queria ser o representante máximo do clube durante 20 ou 30 anos.

Uma das razões será a mais óbvia: A não conquista do título de campeão nacional. Contudo, a diferente situação do Sporting atualmente, quando comparado com o momento em que Bruno de Carvalho chegou à liderança do clube não é esquecido pelo presidente.

Outra das razões é a falta de apoio que Bruno de Carvalho sente em relação a alguns setores. O presidente do emblema de Alvalade sentiu-se algo ‘sozinho’ em casos, como por exemplo, o da Doyen.

O jornal Record adianta ainda que o presidente do Sporting fica descrente com a atual falta de militância de algumas figuras influentes, tais como, políticos, pessoas da comunicação, etc. Por fim, Bruno de Carvalho diz-se um amante do futebol e do desporto mas, de acordo com a mesma publicação, o líder leonino sente-se cansado com tudo o que se passa nos bastidores do futebol nacional.

Por Ruben Valente
@Noticias ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: