Bruno de Carvalho: "Não quero ser campeão de inverno, quero é ser campeão em maio"

Presidente do Sporting pediu calma aos adeptos, relembrando que o campeonato vai ser disputado "até à última"


Bruno de Carvalho deslocou-se até à Grécia, onde inaugurou uma Academia do Sporting em Atenas. No evento, o presidente do Sporting aproveitou para deixar algumas palavras aos sportinguistas, pedindo calma e assegurando que o campeonato é uma "maratona" e não uma "corrida de cem metros".

"Estamos a fazer um excelente trabalho, disse isso quando estávamos a sete pontos do primeiro lugar. Estamos a dois, por isso é preciso continuar com os pés assentes na terra. Há três equipas fortíssimas, o Benfica, o Sporting e o FC Porto. Vai ser um campeonato disputado até à última, mas o Sporting tem todas as condições para trazer aquela alegria suprema de sermos campeões nacionais", frisou.

"Os sportinguistas têm de ter a noção de que não estamos numa corrida de cem metros, mas numa maratona. E aí, quem é regular é que ganha, quem é mais inteligente na parte final é o que ganha. Não quero ser campeão de inverno, quero é ser campeão em maio", rematou.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: